terça-feira, 14 de maio de 2013

Matriculas Abertas para Nova Turma de Naturopatia 2013


Inicio da nova Turma de Naturopatia  em 06  de Julho de 2013.
Venha estudar conosco.

Alguns depoimentos do Porque estudar conosco.

Porque faz sentido fazer o Curso de Naturopatia na Sinergia?
Aluna de Naturopatia :Suelli  Luna

Estou fazendo e posso afirmar que já percebi grande mudança em minha vida e meu ser.Estou me conhecendo com muito mais clareza e percebendo a vida com muito mais leveza, o que me devolveu a gratidão de viver.Estou muito FELIZ, e só tenho a agradecer a oportunidade.Sei que nada sei, e que cada dia, é a mim dada a oportunidade de ser melhor que ontem,e assim prosseguirei.


Aluna de Naturopatia -Kelly Cristina Ventura .
Eu estou amando o curso, e isso esta sendo de grande valia tanto para vida pessoal como profissional tbém.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário