quarta-feira, 27 de março de 2013

REFLEXÃO DE UM CAMINHANTE


REFLEXÃO DE UM CAMINHANTE




Em nossa caminhada há sempre a necessidade de descobrir que  que ainda temos muito a aprender ,bem como devemos  deixar várias coisas para trás a fim de que possamos nos tornar um guerreiro pacífico e com isto encontrar nosso próprio destino.
Claro que isto nem sempre é tão simples assim.Palavras, Ações, Situações internas e externas que nos remetem a este trabalho constante de lapidar o diamante bruto de nossa essência diria eu é um verdadeiro vigiar.
Mas temos o poder da escolha.Escolher superar.Escolher dar-se uma chance, rever crenças  que criamos ou que nos permitimos ser programados.
Mas  importante de tudo isto é que a Escolha é unica e exclusivamente nossa.
Da mesma forma que o caminho  a seguir.
Não tenho como fazer o caminho de quem quer que seja a não ser o meu mesmo.Não tenho como enfrentar os medos, as dores e os traumas do outro.E tb não tenho como propor  esta mudança, se nem mesma  a minha interna esta começada.
Deixar o velho e assumir o novo em si mesmo é uma das situações mais complexas do ser humano, pois  é uma luta com a FORÇA de nosso ser interno.Ou ainda  é o tentar segurar a TORRE  de nossas ilusões, passar pela instabilidade , pela luz do nosso ego.Ou ainda  enfrentar nossos proprios JULGAMENTO, arrastando  e levantando o tapete de nossas vivencias e vendo o que de fato deve ficar e o que posso mudar.Fazer a verdadeira faxina interna.
E como Caminhantes chegar ao Completude de NOSSO UNIVERSO , onde eu dona de minhas verdades, assumo o que quero e o que não quero, e entendo ainda o que me deixa feliz e faço a Escolha apenas de SER.
ESCRITA  POR 
Simone Bernardino Matos
Naturopata-Acupunturista-Mestre Reiki Usui-Tibetano e Xamanico.
Por favor manter o respeito ao autor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário